Crise por Morte Prematura de Empresário
Toda crise merece respeito pelos reflexos que causa ou pode causar na organização, porém, a crise por morte prematura de empresário, por ser abrupta, e por passar a faltar o seu principal, ou um de seus principais executivos ou acionistas, é, com certeza, uma das piores. As estatísticas mostram que isto acontece frequentemente e os efeitos são sentidos na organização durante muitos anos.
Nosso trabalho durante uma crise por morte prematura de empresário é formatado para dispor imediatamente assessoria à família, no âmbito empresarial, e aos demais executivos da empresa, atenuando os efeitos imediatos, mediatos e de longo prazo, administrando a situação como ele merece ser tratada, com muita rapidez, com movimentos precisos e com agenda aberta 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Assim que contratados devido a uma crise por morte prematura de empresário, entramos imediatamente em um processo profundo de conhecimento sobre a empresa, identificando as decisões urgentes que precisam ser tomadas, também administrando as emergências, e buscando atenuar os efeitos da situação sobre a organização e seus colaboradores. A duração de nosso trabalho é de 3 à 12 meses.